O Flamengo pode ter um novo 'manager' em 2006. Kléber Leite, diretor da equipe carioca, confirmou que iniciou as negociações com o ex-meia Leonardo para assumir a função.
Quem é Leonardo?
Leonardo é um ex-meia que foi campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994 e campeão mundial pelo São Paulo em 1993. Atualmente, ele é dirigente do Milan.
Por que ele é uma boa opção para o Flamengo?
Leonardo tem experiência em gestão esportiva e pode trazer uma nova visão para o time. Além disso, ele já foi revelado na Gávea e pode ter um conhecimento profundo do clube.
Qual é a situação atual do Flamengo?
| Categoria | Valor |
|---|---|
| Posição na tabela | 1º lugar |
| Pontos | 79 |
| Jogos | 38 |
| Vitórias | 23 |
| Empates | 10 |
| Derrotas | 5 |
| Gols marcados | 78 |
| Gols sofridos | 27 |
| Diferença de gols | +51 |
O Flamengo está em uma boa posição na tabela, mas precisa manter o foco para garantir o título. A contratação de Leonardo pode ser um passo importante para alcançar esse objetivo.
O que vem a seguir?
O Flamengo tem um próximo jogo importante contra o São Paulo em 26 de julho. A equipe precisa estar preparada para enfrentar um dos principais concorrentes ao título.
Flamengo Hub