O Flamengo pode ter um novo 'manager' em 2006. Kléber Leite, diretor da equipe carioca, confirmou que iniciou as negociações com o ex-meia Leonardo para assumir a função.

Quem é Leonardo?

Leonardo é um ex-meia que foi campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994 e campeão mundial pelo São Paulo em 1993. Atualmente, ele é dirigente do Milan.

Por que ele é uma boa opção para o Flamengo?

Leonardo tem experiência em gestão esportiva e pode trazer uma nova visão para o time. Além disso, ele já foi revelado na Gávea e pode ter um conhecimento profundo do clube.

Qual é a situação atual do Flamengo?

CategoriaValor
Posição na tabela1º lugar
Pontos79
Jogos38
Vitórias23
Empates10
Derrotas5
Gols marcados78
Gols sofridos27
Diferença de gols+51

O Flamengo está em uma boa posição na tabela, mas precisa manter o foco para garantir o título. A contratação de Leonardo pode ser um passo importante para alcançar esse objetivo.

O que vem a seguir?

O Flamengo tem um próximo jogo importante contra o São Paulo em 26 de julho. A equipe precisa estar preparada para enfrentar um dos principais concorrentes ao título.